ANDREIA LUIZA ,SE DEUS MUDOU A MINHA VIDA. PODE MUDAR A SUA TAMBEM.


Cantora Andreia Luiza

Esse é um pequeno resumo do testemunho de vida da Cantora Evangélica Andreia Luiza. Tem coisas que só Jesus faz.
Tudo começou quando ela tinha 16 anos, e trabalhava em uma lanchonete.
Sua tia trabalhava como camareira de um Centro de Prostituição. Certo dia chamou a jovem Andreia e disse que lhe arrumaria um emprego. Andreia perguntou. Que trabalho seria? Ela me disse que só poderia trabalhar quando completasse 18 anos.
Então eu continuei trabalhando na lanchonete até aos 17 anos, esta mesma tia me apresentou certa pessoa(uma mulher). Eu fui.
Quando chegamos lá(Centro de Prostituição) tive que ficar nua para aquela mulher então entendi que era para vender o meu corpo. Aí tudo começou na minha vida, a vender o meu corpo, ser usuária de  drogas, e a me envolver com pessoas erradas.
Aos 18 anos já estava na rua bêbada e drogada. Quando ouvi uma voz que me falou. Jovem? Deus tem uma obra na sua vida, e disse: Jesus é o caminho a verdade e a vida.
Deus quer mudar sua história. De repente o moço foi embora, então sentei com meus amigos e disse para eles. Olha o moço me disse que Jesus é o caminho a verdade e a vida.
Meus amigos disseram ele é maluco não acredita nele não. Mais foi tremendo o que ele me disse que não consegui mais esquecer, a partir daquele momento eu nunca mais fui usuária de drogas.
Na mesma semana eu disse: Vou a igreja.
Era mais uma semana, quarta-feira, encontrei o Antônio Marcos indo para Igreja, que hoje é o meu esposo. Neste dia ele foi o Preletor da noite. Aceitei Jesus como meu único salvador. Tomei posse da Palavra de Deus.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo.8:32
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Co.5:17
Coloquei um propósito no meu coração. De nunca mais abandonar esse Deus que me salvou por isso missões mora no meu coração.
Hoje, eu tenho uma vida com DEUS. Tenho um lar abençoado pelo SENHOR. Pertenço a uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Nova que, independente de suas possíveis falhas possui pessoas como meu Pastor Presidente Manoel A. Ribeiro e sua esposa Missionária Raquel Ribeiro, além de outras famílias abençoadas que me tratam com carinho, respeito e comunhão.
Assim como tratam a qualquer outro membro do Ministério do Monte.
Casada há 12(doze) anos com Pb. Antonio Marcos tem três filhos. 
Cantora Andreia e seu esposo Pb. Antonio Marcos

Recentemente a cantora Andreia e sua familia esteve fazendo a obra missionária no Uruguai.
Pr.Jonas e sua esposa Ester Missão URUGUAI
Cantora Andreia, Pb Antonio (esposo) e filhos
Cantora Andreia, esposo e filhos no  Uruguai

Andreia Luiza esta no seu segundo CD. Ela e toda a sua família tem sido uma benção no nosso Ministério. Se quiser ouvir o seu testemunho entre em contato. Prega e louva ao Senhor Tel.: 021 7429-7306 021 2567-5495

Acesse o seu Blog http://levita-andreialuiza.blogspot.com

A cantora Evangélica Andreia Luiza, representa a mulher guerreira, que não se deixou vencer pelas dificuldades, mulher de Deus, fiel, mãe de três crianças lindas, esposa, simplesmente uma grande mulher.

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, você mulher que esta lendo este testemunho de vida. Receba o nosso abraço. De toda equipe do SEMIADECIN

Comentários

Postagens mais visitadas