SIM! EU QUERO COMPRAR ESTE LIVRO



"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. João 15:1
Pastora Maria do Socorro autora do livro "Que árvore sois vós?"

 

Maria do Socorro N. Matos, natural de Cascavel, Ceará. Foi separada como obreira em 10 de maio de 1978, pela Assembleia de Deus de Cascavel Ceará, pelo Pr. Geraldo do Mariano da Silva. Membro da ADECIN-Assembleia de Deus Cidade Nova Pr. Presidente Manoel Antonio Ribeiro. Membro da ADECIN, desde 25 de setembro de 1983.

Passou três anos e oito meses na Africa Ocidental trabalhando com várias etnias, principalmente com o povo Fulanis.

A missionária Maria do Socorro é preletora e conferencista internacional e presidente da Missão A.M.I.G.A – AGENCIA MISSIONÁRIA INTERNACIONAL GANHANDO ALMAS) é Dirigente da ADECIN/CEARÁ, com sede regional em Messejana.

QUE ÁRVORE SOIS VÓS?
No Antigo Testamento, a nação de Israel é representada como uma videira que Deus mesmo plantou Sl.80, 1-9

No Novo Testamento, Jesus se apresenta aos seus discípulos como a Videira Verdadeira com raízes, caule, flores e frutos Jo. 15,1. Conclama os seus seguidores a serem seus ramos, fazendo-se Raiz, ou seja, sustentáculo de cada um de nós. Apresenta-nos também o Pai como o Lavrador, que poda e queima o ramo que não frutifica, porém cuida e limpa a todo o ramo que produz bons frutos Jo.15. disse Jesus: eu sou a videira.

A Videira que nasceu em Belém , num estábulo, ligar reservado para abrigar animais como jumentos, cavalos, bois e etc.. Que cresceu e se desenvolveu em meio às fugas e perseguições, ameaçado de morte por  Herodes que temia perder o trono.
A Videira  que, apesar do descanso que fizeram Dele, como descrito no capítulo 53 do Livro do profeta Isaias:

Olhando nós para Ele, nenhuma beleza víamos para que o desejássemos, foi surgindo como um renovo, como raiz de uma terra seca, sem parecer e sem formosura, porém cheio da vontade de cumprir o que estava proposto pelo Pai, pois, Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna Jo.3:16.

A Videira que foi moída pelas nossas iniquidades, cujos frutos foram pisados no lagar do Calvário, produzindo assim o mais excelente vinho, o Vinho da Salvação, que limpa e alegra a nossa alma, dando-nos o direito de morar no céu.

Com certeza, a leitura deste livro ajudará ao amado(a) leitor(a), a ser árvore frutífera.
Continue a ler, e entender o propósito de Deus na sua vida.

COMPRE, DIVULGUE ESTA OBRA VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A OBRA MISSIONÁRIA.

ENTRA EM CONTATO AGORA:
 Facebook: SOCORRO MATOS
CONTATOS: (85)3274-9545      (85)9979-9346

RESERVE JÁ O SEU LIVRO
FAÇA O SEU DEPÓSITO:
AGENCIA: 4420  OP: 013    00005733-5   CAIXA ECONÔMICA
R$ 25.00 faça este investimento 

Comentários

Postagens mais visitadas