Pr. ELIEL GOMES - ÁFRICA

PASTOR ELIEL GOMES

INFORMAÇÕES DO http://sosafrica.com.br/
S.O.S – AFRICA MINISTRY, é um ministério cristão, que engloba presentemente, uma organização missionária denominada: PROJETO MISSIONARIO S.O.S – ÁFRICA, outra denominada PROJETO MISSIONÁRIO S.O.S – BRASIL/ÁFRICA, outra denominada S.O.S – AFRICA MISSION, as igrejas denominadas ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA ALIANÇA, ASSEMBLÉIA DA NOVA ALIANÇA, além de outras organizações denominadas Centros Integrados de Evangelismo, Ensino e Missões [C.I.E.E.M.] a Escola Bíblica Nova Aliança, e uma convenção de igrejas denominada Convenção Internacional das Assembléias da Nova Aliança.Com exceção do S.O.S – BRASIL/AFRICA, todas as demais estão estabelecidas na África, com sede em África do Sul e Moçambique e trabalhos estabelecidos em África do Sul, Moçambique, Zimbabwe e Malawi. No que diz respeito a igrejas implantadas, temos três Assembleías de Deus Nova Aliança na África do Sul, uma em Johannesburg uma em Vanderbijlpark e outra em Evaton, sendo que a de Johannesburg é multi-cultural tendo membros Angolanos, Brasileiros, Portugueses, Cabo-Verdeanos, Sul– Africanos, Moçambicanos, Zairenses, etc. Temos cerca de 400 igrejas Assembléia da Nova Aliança em Moçambique, Zimbabwe, Malawi e África do Sul. Com mais de 53.000 membros e 3.000 obreiros Nosso MINISTÉRIO aceita e reconhece os cinco ministérios conforme Ef.4:11, além disso reconhecemos os ministérios locais: Diáconos, Diaconisas, Presbíteros, Missionários etc.
PROJETO
Operação Resgate


Este é um projeto novo que visa atingir um antigo e grave problema: a mal nutrição em 85% das crianças africanas. Embora os organismos oficiais não divulguem porque isso traria a público a falta de interesse das nações mais ricas, hoje a maioria das crianças africanas não alcançam 7 anos de idade e tudo isso por causa de doenças diretamente ligadas a má nutrição, e absoluta falta de higiene porque não há água potável, nem esgotos na maioria das vilas e aldeias africanas.

Hoje já alcançamos mais de 450 crianças por dia, com o nosso programa de nutrição.


MÊS DE NOVEMBRO DE 2015







CONSTRUÇÃO DE TEMPLOS

Aqui temos os templos de Dondo e Machipanda.

A Construção de Templos é essêncial a desenvolvimento de vilas e aldeais.Pois providência um espaço que pode ser usado para abrigar os varios projetos que temos com as comunidades. 

OBREIRO DO FUTURO: ESCOLA BÍBLICA NOVA ALIANÇA


Implantamos a Escola Bíblica, Nova Aliança, com um curso que abrange uma preparação teológica básica, aliada ao ensino de normas de higiene e saude, tratamento de água, assim como treinamento na formação de hortas comunitárias e/ou agricultura de subsistência, devido as condições de vida e sobrevivência de nossos obreiros nas regiões interiores do país. Essa escola após o período de implantação de dois a três anos, deverá tornar-se um referencial em termos de formação de obreiros nacionais para a igreja no sul e sudeste da África.
É um curso teológico básico, com 11 meses de duração, em regime de internato, e com aulas em três turnos, seis dias por semana, com cerca de 60 horas semanais de aulas teóricas e práticas e inteiramente gratis.



MÊS JULHO DE 2015 CULTO DE ABERTURA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MULHERES DA IGREJA ADN MOÇAMBIQUE E MALAWI EM CHINUARA - ZAMBÍZIA MOÇAMBIQUE


ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA SABER COMO COOPERAR E NOS AJUDAR NESTE DESAFIO.


PROJETO OPERAÇÃO RESGATE - MOÇAMBIQUE Pr. ELIEL GOMES


FAÇA SUA DOAÇÃO:
BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 4859-3
C/C: 31627-x

CONTATO: SOSAFRICA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas